Sobre o evento

PREPARE-SE: ESTÁ CHEGANDO O CASE 2016!

O CASE está de volta e pelo terceiro ano seguido você tem um lugar para fazer muito networKING, trocar experiências e mergulhar em um ambiente com conteúdo de alto nível direcionado para startups!

A Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) já é o maior evento para startups de toda América Latina e vem com um desafio especial esse ano, se superar e trazer mais experiências incríveis para você! Quer entrar de cabeça em um ambiente de inovação, empreendedorismo, tecnologia e criatividade? Então você achou o lugar certo!

Anhembi – GRANDE COMO O CASE

O CASE cresceu e já não cabia mais na FECOMÉRCIO. Nossa nova casa é o Anhembi e esse ano nós esperamos mais de 6.000 mil participantes para lotar duas arenas com trilhas parelelas de conteúdo para empreendedores em todas as fases de maturidade e contamos com uma plenária para 2.500 pessoas que será o palco de palestrantes nacionais e internacionais.

Serão 2.600m² de área para fazer negócios, muito networKING e aproveitar as mais 60 empresas e startups que estarão expondo os produtos e serviços que todo empreendedor precisa, além disso, estamos preparando ações incríveis para tornar a experiência do CASE fantástica!

O que esperar do Case 2016?

  • Um lugar em que você pode fechar negócios e aprender ao mesmo tempo;
  • Uma conferência em que você se conecta a parceiros, mentores e investidores;
  • Um evento com uma programação pensada estrategicamente para você;
  • Uma feira de negócios em que a colaboração é tão importante quanto a competição;
  • Pensado para ter um networking orgânico e que dá resultado.
  • Acima de tudo, é um ponto de encontro para o ecossistema de startups.

Ele reúne conteúdo, networking, negócios e oportunidades em um único lugar.

  • + 6.000 empreendedores
  • Feira de negócios
  • Área de comida e conteúdo
  • 1 plenária
  • 2 arenas de conteúdo
  • Palestrantes nacionais e internacionais
  • Networking
  • Entretenimento

COMO SURGIU O CASE?

Em 2014 a ABStartups realizou o primeiro CASE inspirado em grandes exemplos internacionais como o TechCrunch Disrupt, South by Southwest e WebSummit e já na sua primeira edição reuniu 3650 participantes, 37 palestrantes nacionais e internacionais, 44 expositores e mais de 600 startups brasileiras. Isso mostrou uma coisa: o Brasil precisa de um evento para o empreendedor se conectar e ter acesso as novidades que estão rolando aqui e no exterior. O CASE é esse evento!

Claro, que para o CASE ser um sucesso não pode faltar conteúdo de qualidade. Por isso, em cada edição pesquisamos as principais demandas das startups para entregar os melhores temas e palestrantes para você. Pelo nosso palco já passaram mentes incríveis para falar de Customer Success, Exits, Ecossistema, Talentos, Growth Hacking, Inbound Marketing, Corporate Venture e Educação Empreendedora.  

Em apenas duas edições o CASE já se consolidou como o maior evento para startups da América Latina e vem muito mais por aí. 

Edições Passadas

Edição Case 2014!

O CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – começou em 2014 inspirado em grandes eventos do exterior, como TechCrunch Disrupt e SXSW. O objetivo da conferência era criar um ambiente que reunisse todos os agentes do ecossistema, empreendedores que estão apenas começando, startups consolidadas, grandes empresas, representantes do governo e entidades de apoio para trocar conhecimento e fazer negócios.

Já no primeiro ano o evento surpreendeu em termos de qualidade, tamanho e conteúdo e foi consagrado como o maior evento para startups da América Latina com mais de 3.500 participantes.

Edição Case 2015!

A 2ª edição do CASE tinha um desafio: se superar. Foram mais de 4.000 empreendedores, 40 palestrantes nacionais e internacionais e uma feira de negócios com as melhores soluções em produtos e serviços para startups. Mais que se superar o CASE mostrou que veio para ficar e se tornou referência de qualidade em conteúdo e negócios.

Já chegamos a ouvir que o CASE é como “um centro de gravidade para startups e empreendedores”, mas não estamos satisfeitos. Nós queremos criar o melhor evento para startups do mundo, porque o empreendedor merece. Veja como foi a última edição e se prepare para o CASE 2016, o melhor ambiente para quem quer inovar!

Quem já passou por aqui – Palestrantes

Inscrições

Garanta a sua vaga para o CASE 2016!

Garanta sua vaga pois as inscrições são limitadas.

O que está incluso

Participação nos dois dias de evento
Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas)
Happy Hour (free beer)
Kit de participante
Certificado Online

Perguntas Frequentes

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio basta acessar: http://conteudo.abstartups.com.br/midiakit-case2016

Pela primeira vez o CASE será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi. O Palácio das Convenções fica localizado na rua Rua Professor Milton Rodrigues, S/N – entrada principal, próximo ao portão 35.

O CASE2016 será realizado nos dias 07, 08 e 09 de Novembro, sendo a Conferência nos dias 07 e 08 de Novembro, com realização no Palácio das Convenções do Anhembi. No dia 09 de Novembro faremos o PlusDay, um dia extra ao evento que conta com workshops internacionais realizados no CUBO Network  e um tour por grandes empresas e startups de São Paulo.

Sim! Vai ter translado gratuito para o Anhembi saindo do metrô Portuguesa-Tietê. Você pode conferir todas as opções possíveis de como chegar aqui: http://www.anhembi.com.br/como-chegar

Sim! A entrada do estacionamento é pelo portão 30 localizado em frente a entrada principal do Palácio das Convenções do Anhembi na rua Rua Professor Milton Rodrigues, S/N. O estacionamento é de responsabilidade da SPTURIS, está defini preços e formas de pagamento.

Possuímos uma parceria com Evnts para facilitar e baratear sua viagem! Confira os preços especiais aqui: http://hoteis.evnts.com.br/sp/case2016

Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote e também por compras em grupos acima de duas pessoas. Quanto mais amigos você levar, mais barato poderá ficar o ingresso.

Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Sim! Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da inscrição e desde que 48 horas antes do início do evento.

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla.

Sim. Mas como realizamos happy hours com distribuição de bebida alcoólica somente será permitido o acesso de menores de 18 anos mediante uso de pulseira informativa.

Sim, ao ingressar no evento você declara aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e áudio à organização para todos os fins.