O mais importante encontro de startups se tornou ainda maior!

A ABDI se uniu ao CASE para trazer o 2º Fórum de Inovação Startup Indústria no evento. Com um palco para 450 pessoas, eles vão trazer grandes empresas, conexão entre startups e indústria, corporate ventures e inovação para os dois dias de evento!  

O que esperar

Painéis focados em mudança de mindset nas indústrias, o ecossistema de inovação no mundo e a participação do grupo OpenInnovationBR. É a oportunidade perfeita para gerar conexões com grandes empresas e networking em um só lugar!

No palco exclusivo Startup Indústria, você terá a oportunidade de  acompanhar o encerramento oficial do primeiro ciclo do programa Conexão Startup Indústria que contará com a presença de 10 indústrias e 10 startups selecionadas, além do lançamento do segundo edital que terá seu pré-lançamento no WebSummit Lisboa no dia 08 de novembro.

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial tem a missão desenvolver ações estratégicas para a política industrial brasileira, promovendo o investimento produtivo, o emprego, a inovação e a competitividade industrial do País.

“O CASE é o principal evento de startups e empreendedorismo da América Latina. A ABDI está trazendo o 2º Fórum de Inovação e Startup Indústria para dentro da programação do CASE. A principal novidade será o lançamento do edital do Programa Startup Indústria 4.0 concebido pela ABDI para conectar startups e indústrias de Brasil e Portugal, porta de entrada para a Europa e um dos ecossistemas que mais crescem no mundo”

Guto Ferreira, Presidente da ABDI

Mantenedores