Sobre o CASE. O maior evento para startups da América Latina.

Prepare-se para 2017

Se você estava procurando um evento completo. O CASE é o seu lugar.

Se não for para mergulhar de cabeça, melhor nem vir. O CASE é um experiência para ser vivida ao máximo. Empreender é ralar, suar a camisa, inovar, se desafiar e dar 100%. Nós também somos assim. No nosso palco só sobem os melhores para garantir uma experiência inesquecível. Na arena, reunimos todo o ecossistema para gerar networking orgânico e qualificado junto com as melhores empresas que oferecem produtos e serviços para suas ideias escalarem.

O que esperar do CASE

Percebemos que um evento para startups só pode ser 100% quando ele ajuda toda a equipe a evoluir. Por isso, criamos trilhas paralelas focadas em hipsters, hackers e hustlers. O hipster é o responsável pela criatividade e o design, o hacker é quem traz as soluções tecnológicas para fazer tudo acontecer e o Hustler é quem consegue empacotar tudo isso e vender.

No palco principal vamos os trazer os principais nomes do empreendedorismo no mundo para inspirar, discutir e debater as tendências e dores das startups.

A arena de negócios é o lugar para fazer muito networking e entrar em contato com todo o ecossistema de startups, desde empresas até aceleradoras e investidores.

Inspiração + conteúdo + networking + negócios + comunidades. O CASE tem 100% do que o empreendedor precisa para crescer.

Como surgiu o CASE

Em 2014 a ABStartups realizou o primeiro CASE inspirado em grandes exemplos internacionais como o TechCrunch Disrupt, South by Southwest e WebSummit e já na sua primeira edição reuniu 3650 participantes, 37 palestrantes nacionais e internacionais, 44 expositores e mais de 600 startups brasileiras. Isso mostrou uma coisa: o Brasil precisa de um evento para o empreendedor se conectar e ter acesso às novidades que estão rolando aqui e no exterior. O CASE é esse evento!

Aprender, criar, testar e melhorar. Essa é a receita de sucesso para grandes startups e também é a do CASE. Durantes os três anos de evento aprendemos, otimizamos e alcançamos um evento 100%. O que isso significa? Que assim como você, jogamos para ganhar. Trazemos só os melhores para o palco e para feira de negócios. Pensamos em todas as áreas da sua startup com conteúdo para todos os níveis. Queremos sempre elevar o nível.  Se você também quer, seu lugar é no CASE.

Edições anteriores

NÃO FIQUE DE FORA DO MAIOR EVENTO PARA STARTUPS DA AMÉRICA LATINA

INSCREVA-SE

FAQ

O CASE será realizado nos dias 26 e 27 de outubro em São Paulo.
Pela primeira vez o CASE será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. O Pro Magno fica localizado na Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo.
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio entre em contato no e-mail [email protected]
Sim! Vai ter translado gratuito, os horários e pontos de saída serão divulgados em breve.
Sim! No PRO MAGNO, o visitante desembarca diretamente no evento. O acesso ao estacionamento é pela entrada da Rua Samaritá, 230. O valor da diária para eventos diurnos é de R$ 30,00.
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote e também por compras em grupos acima de duas pessoas. Para compra de ingressos para mais de 4 pessoas por favor entrar em contato com [email protected].
Sim! Todo associado da ABStartups tem direito a um ingresso gratuito e 5 vouchers de 50% de desconto para usar com a sua equipe!
Sim, mas o número de ingressos é limitado! Então, corra antes que esgotem. Para a entrada, será necessária a apresentação da carteirinha de estudante no dia do evento. Pessoas sem a carteirinha poderão pagar a diferença de valor na hora.
Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.
Não! O acesso a todas as áreas da feira e às palestras é pago e garantido mediante a compra de qualquer ingresso.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla.
Não! A inscrição é nominal, por isso você só precisa de um documento de identificação com foto. Lembre-se é imprescindível a apresentação de um documento para a entrada no evento.
Sim! Cancelamentos serão aceitos apenas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da inscrição. Não serão aceitos cancelamento 48 horas antes do início do evento.
Sim! A transferência de titularidade pode ser feita, mas só será aceita até 48 horas antes do primeiro dia do evento. Para transferir entre em contato com [email protected].
Sim, emitimos as notas fiscais em nome da ABStartups após confirmação do pagamento do ingresso. Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected].
Somente será permitido o acesso de menores de 18 anos mediante uso de pulseira informativa.
Sim, ao ingressar no evento você declara aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e áudio à organização para todos os fins.