Sobre o CASE. O maior evento para startups da América Latina.

FAQ

O CASE2018 será realizado nos dias 29 e 30 de Novembro no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo.
Pela segunda vez o CASE será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. O Pro Magno fica localizado na rua Av. Profa. Ida Kolb – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP.
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio basta acessar: https://case.abstartups.com.br/patrocinadores
Sim! Vamos ter translado gratuito saindo do metrô Portuguesa Tietê. Os horários e pontos de saída serão divulgados em breve.
Sim! O centro de eventos possui estacionamento pago. Você pode ver todas as condições aqui. http://promagno.com.br/faq/
Possuímos uma parceria com Evnts para facilitar e baratear sua viagem! Confira os preços especiais aqui. Para passagens aéreas, a MaxMilhas oferece desconto de 10% com o código CASE2018. Saiba mais.
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote e também por compras em grupos acima de duas pessoas. Para compra de ingressos de grupo de 3, 5 ou 10 pessoas, acesse a área de ingressos no site. 
Sim! Os associados dos planos Growth e Impact da Abstartups tem direito a um ingresso gratuito e 15% de desconto para levar sua equipe. Associados do plano start tem 15% de desconto no ingresso. Para mais informações entre em contato com [email protected].
Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Sim! Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da inscrição e desde que 48 horas antes do início do evento.
A inscrição é pessoal (nominal) e será conferida digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto. A transferência de titularidade pode ser feita, mas só será aceita até 48 horas antes do primeiro dia do evento. Para transferir entre em contato com [email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla.
Sim, emitimos as notas fiscais em nome da Abstartups após confirmação do pagamento do ingresso. Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected]
Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected];
Não. A inscrição é nominal, por isso você só precisa de um documento de identificação com foto. Lembre-se é imprescindível a apresentação de um documento para a entrada no evento.
Sim, ao ingressar no evento você declara aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e áudio à organização para todos os fins.
– Acesso aos dois dias de evento

– Acesso a todos os palcos (sujeito à lotação)

– Acesso à feira de negócios

– Happy hour no 1° dia

– Festa de encerramento

– Startup Awards

– Traslado

– Espaço de coworking no evento (sujeito à lotação)

Sim! Esse ano no CASE também acontece 2 eventos simultâneos: o Connect Samba e o Fórum Startup Indústria. O ingresso para todos os eventos é único e o participante tem acesso a todos os palcos e arenas.
Não. O acesso a todas as áreas da feira e às palestras é pago e garantido mediante a compra de qualquer ingresso.
O credenciamento abre às 9h nos dois dias de evento. A programação das arenas será das 10h até às 18h, se estendendo no Happy Hour do 1º dia e na festa de encerramento do 2º dia.

NÃO FIQUE DE FORA DO MAIOR EVENTO PARA STARTUPS DA AMÉRICA LATINA

INSCREVA-SE

Edições anteriores