Sobre o CASE. O maior evento para startups da América Latina.

Prepare-se para 2018

Se você estava procurando um evento completo. O CASE é o seu lugar.

Se não for para mergulhar de cabeça, melhor nem vir. O CASE é um experiência para ser vivida ao máximo. Empreender é ralar, suar a camisa, inovar, se desafiar e dar 100%. Nós também somos assim. No nosso palco só sobem os melhores para garantir uma experiência inesquecível. Na arena, reunimos todo o ecossistema para gerar networking orgânico e qualificado junto com as melhores empresas que oferecem produtos e serviços para suas ideias escalarem.

O que esperar do CASE

Percebemos que um evento para startups só pode ser 100% quando ele ajuda toda a equipe a evoluir. Por isso, criamos trilhas paralelas focadas em hipsters, hackers e hustlers. O hipster é o responsável pela criatividade e o design, o hacker é quem traz as soluções tecnológicas para fazer tudo acontecer e o Hustler é quem consegue empacotar tudo isso e vender.

No palco principal vamos os trazer os principais nomes do empreendedorismo no mundo para inspirar, discutir e debater as tendências e dores das startups.

A arena de negócios é o lugar para fazer muito networking e entrar em contato com todo o ecossistema de startups, desde empresas até aceleradoras e investidores.

Inspiração + conteúdo + networking + negócios + comunidades. O CASE tem 100% do que o empreendedor precisa para crescer.

Como surgiu o CASE

Em 2014 a ABStartups realizou o primeiro CASE inspirado em grandes exemplos internacionais como o TechCrunch Disrupt, South by Southwest e WebSummit e já na sua primeira edição reuniu 3650 participantes, 37 palestrantes nacionais e internacionais, 44 expositores e mais de 600 startups brasileiras. Isso mostrou uma coisa: o Brasil precisa de um evento para o empreendedor se conectar e ter acesso às novidades que estão rolando aqui e no exterior. O CASE é esse evento!

Aprender, criar, testar e melhorar. Essa é a receita de sucesso para grandes startups e também é a do CASE. Durantes os três anos de evento aprendemos, otimizamos e alcançamos um evento 100%. O que isso significa? Que assim como você, jogamos para ganhar. Trazemos só os melhores para o palco e para feira de negócios. Pensamos em todas as áreas da sua startup com conteúdo para todos os níveis. Queremos sempre elevar o nível.  Se você também quer, seu lugar é no CASE.

Edições anteriores

NÃO FIQUE DE FORA DO MAIOR EVENTO PARA STARTUPS DA AMÉRICA LATINA

INSCREVA-SE

FAQ

O CASE2018 será realizado nos dias 29 e 30 de Novembro no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo.
Pela segunda vez o CASE será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. O Pro Magno fica localizado na rua Av. Profa. Ida Kolb – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP.
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio basta acessar: https://case.abstartups.com.br/patrocinadores/
Sim! Vamos ter translado gratuito saindo do metrô Portuguesa Tietê.
Sim! O centro de eventos possui estacionamento pago. Você pode ver todas as condições aqui. http://promagno.com.br/faq/
Possuímos uma parceria com Evnts para facilitar e baratear sua viagem! Confira os preços especiais aqui: https://hoteis.evnts.com.br/sp/case-2018
Para grupos de mais de 5 pessoas entrar em contato com [email protected].
Sim!! As startups associadas à ABStartups têm direito a 1 ingresso gratuito. Para mais informações entre em contato com [email protected].
Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Sim! Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da inscrição e desde que 48 horas antes do início do evento.
A inscrição é pessoal (nominal) e será conferida digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto. A transferência de titularidade pode ser feita, mas só será aceita até 48 horas antes do primeiro dia do evento. Para transferir entre em contato com [email protected]
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla.
Sim, emitimos as notas fiscais em nome da ABStartups após confirmação do pagamento do ingresso. Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected]